sexta-feira, junho 26, 2009

Ministério Unção de Deus - Pra chamar sua atenção



CD Ministério Unção de Deus - Pra chamar sua atenção

Tamanho: 59 MB

O Ministério Unção de Deus, grupo de louvor da igreja homônima, localizada no Rio de Janeiro lançou no ano de 2005 seu primeiro CD, Para Chamar Tua Atenção, pela gravadora Zekap Gospel.

A qualidade do trabalho agradou tanto que o Ministério foi indicado a 2 categorias no Troféu Talento de 2006. Grupo revelação e música do ano com Fala Deus.

O álbum traz 12 músicas, a maioria assinada pelo produtor Ronald Fonseca, pelos irmãos Leo e Rafael Novarine (membros do grupo) e Davi Sacer (Ministério Toque no Altar) e nos convida à adoração. É composto de músicas congregacionais, daquelas que, cantadas na igreja, fazem o povo se achegar ainda mais para perto do Pai.

O Ministério de Louvor Unção de Deus surgiu em 2003, liderado por Leo Novarine mas sob a coordenação do pastor Valdeci Dias. Além dos músicos do grupo, na gravação temos a participação de nomes de peso do gospel nacional. O pianista Ronald Fonseca além de produzir o cd, cuidou dos arranjos de base e de cordas. Bene Maldonado, do Fruto Sagrado, participa na guitarra e no violão.

0 comentários:

Postar um comentário